2 de fev. de 2015

Desafio Literário

 Mais um ano se inicia e como de costume nessa época sempre elaboramos planos e metas a cumprir ao longos dos 365 dias...
Gosto de ler o que der na telha mas também gosto de planejar minha leitura, mesmo que as vezes não cumpra o plano certinho (detalhes!)
O que me frustra ao não cumprir é que as vezes sigo desafios literários que encontro nos blogs que acompanho mas as vezes uma ou outra categoria não me agrada muito, mas como a palavra diz é um Desafio não é mesmo?
No entanto de brinde vem o sentimento de obrigação e eu não curto muito, pois aí fica difícil, chato e massante. Então desafio literários têm que ser divertidos, afinal trata-se do que eu mais gosto de fazer: ler!!!


Inspirada em alguns desafio que vi criei o meu desafio literário de 2015

  • Um livro do meu autor (a) preferido (a)
  • Um livro em inglês
  • Iniciar uma serie empacada
  • Uma biografia
  • Um livro que ganhei de presente
  • Um livro de ficção científica
  • Ler um clássico de qualquer gênero
  • Um livro de terror
  • Livro com tema de música
  • Um livro sobre bichos
  • Um livro julgado pela capa
  • Ler pelo menos um chick-lit
E os livros selecionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©