10 de fev. de 2015

Snape, o vilão mais amável

Alerta: se você não leu a série não leia esse port, spoiler alert!

Harry Potter é uma saga atemporal e universal. Quem nunca leu um volume da série ou assistiu a pelo um filme?
Eu sou praticamente viciada, e se deixar fico horas falando e falando sobre os livros, filmes e a musa que nos presenteou com as histórias mais incríveis : Joanne Kathleen Rowling, J.K Rowling como assinado nos livros.
Mas hoje não vou ficar devaneando no mundo de Harry Potter, mas numa parte dele. Um personagem que logo no primeiro volume da série Pedra Filosofal, o leitor cria uma certa antipatia por se tratar do notório e mal-humorado professor de arte de defesa contra as artes das trevas, Severus Snape.
Passamos cerca de seis volumes intrigados com a relação de Snape com Harry. E em Enigma do Príncipe quando Snape mata Dumbledore... Argh!! Simplesmente é de dar raiva. Lembro como se fosse hoje todos os sentimentos que inundaram minha mente quando li essa cena e quando a vi nas telinhas também.
Mas em Relíquias da Morte ... Todo esse ódio, vira confusão de sentimentos, pois se mistura com compaixão e muuito amor por esse "vilão" amável.

Depois de todo esse tempo?
- Sempre!

E com esse carinho todo que os fãs de HP montaram essa história do Snape em ordem cronológica. Preparem os lenços é emocionante!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©