15 de fev. de 2015

Valentine's Day Literário

Dia 14 de fevereiro em muitos países é comemorado o Valentine's Day (Dia dos Namorados) aqui no Brasil a comemoração é feita dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.

Seja qual for a data o amor sempre é algo a ser celebrado! Aquele amor arrebatador, apaixonado que nos enche de suspiros e lágrimas - algumas vezes. E, para celebrar o amor nada melhor do que relembrar esse casais apaixonantes que ganharam nossos corações em muitos livros e telinhas.
Fiz uma pequena seleção dos meus casais fofinhos favoritos s2



Hazel Grace e Augustus

O casal que me arrancou lágrimas e suspiros tanto nas paginas quanto no cinema está no topo da minha lista. A história de amor deles é muuito linda e triste. Uma história de um amor jovem mas nem por isso imaturo. Um amor forte além da vida.






Will Herondale e Tessa Gray

De longe meu casal favorito também.
Will que usava de sua arrogância a fim de afastar seus mais puros sentimentos. E Tessa que nunca se deixou levar por essa distância disfarçada. A história de amor entre eles é cheia de surpresas, dificuldades mas muita emoção!













Anna  e Matt

O casal de vinte garotos no verão que me deixou em pedaços como a capa do livro. È uma história de amor triste, forte e muito envolvente, principalmente pelo desfecho.
Anna e Matt formam um casal jovem mas que se amam intensamente apesar da falta de experiência e que, assim como em A Culpa é das Estrelas nos mostra que o amor surge da forma mais simples e inexplicável e mesmo quando não é possivel estar perto de quem se ama é possível amar!



Magnus Bane e Alec Lightwood

Nós não escolhemos o amor, ele nos escolhe independente de idade, raça, sexo, religião. E, nessa história temos o mais puro e lindo amor entre o feiticeiro Magnus Bane e o caçador de sombras Alec Lightwood. Um amor inesperado e, digamos, impossível para a sociedade de Instrumentos Mortais. Nem tanto por serem do mesmo sexo mas porque um é feiticeiro e o outro um Caçador de Sombras e ambos não se misturam. Entretanto o amor entre eles esta aí para quebrar essa barreira e nos mostrar o mais intenso sentimentos alem dos paradigmas.








Anna Oliphant e Étienne St. Clair

E por último, mas nem por isso menos apaixonante o casal de Anna e o beijo francês que também me deixou supirandooo... rs
Formam o típico casal adolescente com suas confusões e incertezas mas um amor forte e intenso que enfrentam situações complicadas e inusitadas no caminho.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!

    Primeiramente, fiquei mega apaixonada pelo teu comentário, obrigada mesmo pelo elogio e sim! Estou seguindo flor =D

    Que bacana, eu não curti muito Hazel e Gus, mas foi interessante conhecer este fofo casal.
    Já o de Ana e o beijo francês <3.

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©